CHIMARRÃO PRA VIAGEM!!!



Já pensou? você vai pra praça, ou vai cair na estrada com a família e/ou os amigos e voÇê quer tomar um chimarrão pra se divertir e confraternizar, celebrar a tradição, ou o vício! mas com um inconveniente, a água quente logo acaba!
Para resolver esse problema dos gaúchos e aficionados por chimarrão, a empresa SINERGY desenvolveu e patenteou uma maquina que fornece água quente, para a veiculação de midia out of home, para instalação nos parques e praças. Pelo que sabemos já existem maquinas instadas em algumas cidades do sul do Brasil, como: Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Pelotas e Santa Maria.

Apesar da ideia, a principio, de se colocar essa maquina nas praças e parques, ele também pode ser colocada nos postos de gasolina nas estradas, propaganda garantida e alegria para os viajantes. 
Uma solução inteligente para os anunciantes fazerem propaganda com interação direta com o publico; Veja logo mais no video abaixo. 

Ah! se eu foce fã de chimarrão, eu ficaria muito feliz com essa invenção que pra min não é novidade, já sabia da invenção desenvolvida pelo YNYM (Ynstituto Nacional De La Yerba Mate), sei de uma maquina dessas instalada no Parque das Cataratas de Iguazú, na Argentina!

Tambem existem outros modelos de outros fabricantes por aí como essa instalada em um posto de gasolina no Uruguai.
Bem! fico tranquilo porque acredito firmemente que por causa do avanço da ciência e tecnologia, células tronco e outra coisas!  num futuro próximo teremos tambem nossa maquina de água gelada para prepararmos nosso amado Tereré. Vou até mesmo rezar por isso!


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e participe da nossa roda de tereré!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO