Tereré e Dicas Para Aliviar a Ressaca

Já acabou o carnaval, mas mesmo assim é possível “pisar na jaca” exagerar na bebida.

Depois de tomar todas e exagerar na bebida, é normal sofrer com os desprazeres da indesejada ressaca do dia seguinte, se não tiver ressaca ou você tem um fiado de ouro ou você tá morto. Brincadeira!

Realmente, quem passa do ponto não está livre deste desconforto. Os sintomas são clássicos: cabeça parece que vai explodir, enjoos, tontura, fraqueza e uma baita sede que te faz desejar nunca ter esvaziado um só copo de cerveja, cachaça, tequila, vodka, caipirinha… e por aí vai.

Poderíamos imitar as mães de vocês e dizer “para de beber memino” mas provavelmente vocês são desobedientes, o que podemos fazer é dar-lhes umas dicas rápidas para aliviar os sintomas da “mardita ressaca”.

Dica 1 – Beba água

Você precisa hidratar o corpo para reverter a boca seca e repor os sais minerais, vitaminas, potássio, magnésio e cálcio que se foram com todo aquele xixi da noite anterior. Pode ser água pura, água de coco ou sucos. Mas antes mesmo de ter a ressaca, vai ajudar muito se você intercalar uma dose de água com uma de bebida.


Dica 2 - Coma mel

É importante recuperar a energia do corpo, para passar o mal-estar do corpo. “A melhor coisa para repor energia é o açúcar natural do mel, a frutose. Não tem efeitos colaterais e o organismo absorve rapidinho”


Dica 3 - tome um analgésico

Um analgésico, ou melhor que isso, um ENGOV, ajudar a combater os sintomas da ressaca.


Dica 4 – Tome Tereré

Tá aí uma boa dica e muito bem recomendada por mim e por muitos com embasamento científico de que o Tereré ajuda a na recuperação da ressaca depois de uma noite de bebedeira, já que o mesmo é estimulante e repõe sais minerais.

Mas lembrem-se amigos e amigas do Clube do Tereré Porto Velho, com relação a bebidas alcoólicas o melhor mesmo é não consumi-las mas se beber que seja com moderação!

 https://www.facebook.com/terereportovelho/
Estamos de volta! Venham curtir nossa Fanpage, se inscrevam em nosso canal no Youtube!!!🤠 🤠 🤠
 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e participe da nossa roda de tereré!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO